23 de set. de 2008

O poder do nosso pensamento....

Desde que, "The Secret" ( O Segredo), virou um grande sucesso no mundo, ouvimos cada vez mais a frase: "o poder do nosso pensamento".
Muitos de nós nos interessamos pelo assunto, mas vejo que as pessoas ainda não tem consciência do quanto isso realmente reflete em suas vidas!

É como você escutar uma história, ficar admirado com o que ouviu, por ser um assunto totalmente diferente de tudo que já você viveu, mas na verdade não assimilou nada, e passa não dar tanta importância pelo o que foi dito. Porque simplesmente você não entedeu.

Quantas vezes você já não passou pela situação de alguém te dizer algo sobre o seu problema e automaticamente você diz: é... eu sei. Eu te pergunto, se você sabe, porque não fez? Eu te digo porque. Você não assimilou a idéia, você não tomou consciência de fato das informações que o mundo te joga em tuas mãos.

Coloco aqui um trecho de um vídeo cujo o título é , "Quem somos nós?", que retrata o poder do nosso pensamento. É um relato cientifico e de grande importância! E quando digo, de que é comprovado cientificamente, procure na internet assuntos relacionados a física quântica. Você já ouviu a respeito? O nosso amigo, Eisntein? Isso ajuda a eliminar metade das suas dúvidas? Sem falar de tantos outros cientistas!

Veja só o que você está fazendo consigo mesmo todos os dias, quando fica nutrindo sentimentos como raiva, ódio, inveja, etc e sentimentos bons também, como o amor, felicidade ou até mesmo de uma oração! Se surpreenda!




Nenhum comentário: