7 de ago. de 2008

Yoga Sangam em Floripa!

No site do yoga.pro.br, tem um convite pra quem quizer participar, aqui em Floripa do Sangam!
Leiam este pequeno texto do site:
"Na dança do Universo, participam as três forças da natureza: estabilidade, ação e harmonia. Essa dança dá lugar à terra, água, fogo, ar e espaço. Estar em harmonia com os cinco elementos significa estar em harmonia consigo próprio e com os ritmos da natureza. Significa estar em Yoga. Significa conhecer a si próprio como plenitude e felicidade.
Os cinco elementos estarão presentes da seguinte forma no Sangam:Terra: a prática dos ásanas, a proximidade da naturezaÁgua: a fluidez do movimento, a reunião em boa companhiaFogo: a luz do conhecimento, o poder dos mantrasAr: a vitalização pelo prana, a magia da música hinduEspaço: a meditação e a liberdade, objetivo de todo o Yoga.
É nossa intenção que este encontro faça uma diferença na prática e na transformação interior daqueles que se derem a oportunidade de participar. Nesse sentido, elaboramos cuidadosamente uma programação e um entorno que possibilitem a consecução desses objetivos, em que o foco é o praticante, e não o professor.
Sangam significa confluência, mas também significa "reunir-se em boa companhia". O evento está em sua oitava edição, sempre com o objetivo de reunir praticantes e professores na atmosfera de celebração do espírito real do Yoga, num lugar muito especial: a beira da belíssima praia de Mariscal, 70 quilômetros ao norte de Florianópolis. Práticas, kirtans, meditações, pranayamas, ásanas, mesas redondas, boa companhia e muito satsang!
Pense em construir sua prática pessoal com a inspiração de Micheline Flak, Anderson, Gustavo e Gopala. Aplique o conhecimento milenar do Vedanta e do Ayurveda guiado por Gloria Arieira e Randy Rasmusson. Extasie-se com a flauta mágica de Sachdev. Dê-se a chance de crescer interiormente através do Yoga! Pratique junto com muitos yogis que beberam nas mais diversas fontes da tradição!"

Bem...para quem quiser participar, basta acessar o site, ok?
www.yoga.pro.br

Nenhum comentário: